domingo, 3 de março de 2013

Pelo amor ou pela dor, a manifestação da essência

Pelo amor ou pela dor, a manifestação da essência


Sabe aquele contato com nossa essência, perfeita, poderosa e divina? Aquela essência que reconhecemos pela sensação indescritível, inescrutável que surge pelo amor, mas também pela dor...


Aquela, que se manifesta quando ouvimos uma música, uma palavra, um poema ou uma história... Algo que soa familiar, que traz a recordação da substância original de que somos feitos... nos remete ao lugar em que encontramos o pertencimento, a adequação, o amor.

Pela dor, nossos medos e fantasmas pessoais são acionados. Geralmente, alguém externo que nos afeta, nos faz ver "em espelho" e nos atordoam, nos agitam, nos fazem temer e ansiar. Nessa hora, após um mergulho profundo na nossa sombra, somos resgatados pela nossa essência.

E então, pelo amor ou pela dor, geramos mudanças, desapegamos de coisas, situações e relacionamentos que não nos identificam e vemos florescer vidas criativas, relacionamentos significativos e saudáveis, trabalho e diversão encontram propósito e, enfim, frutificam. Espiritualidade se reconecta em outro nível, acima, além de nós mesmos.

Tudo, enfim, trata-se de uma escolha - pelo amor ou pela dor - por reconhecimento, estratégia e ação conscientes, ou pela reatividade latente e inconsciente. Já imaginou um fim de dia em que a exaustão seja fruto de atividades prazeirosas e satisfatórias, sensação inigualável de vitória, de conquista, de realização.

Um excelente primeiro passo, o reconhecimento das circunstâncias. Vem trabalhar reconhecimento, merecimento e consciência com o Coaching e prepare-se então para uma mudança entusiasmadora.
Agende agora sua sessão experimental gratuita via skype e vislumbre sua essência, seu poder de decisão e veja o que você pode realiza, agora!.

Por Iza Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário