segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Quem é você?

Quem é você?




Respire profundamente e vá para dentro de você. Então, pergunte-se: quem sou eu? O que vim fazer nesse mundo?

Estas respostas, se feitas honestamente e com o coração, podem trazer imediatamente a luz que engolirá a sombra. A sombra são os nossos medos que foram gerados não quando você chegou ao mundo, mas sim quando os habitantes humanos desse mundo formataram você para atender às suas expectativas.
Você e eu nunca fomos ensinados a sermos nós mesmos. Se você desejou ser artista, é bem provável que tenha ouvido: “esqueça essa bobagem, isso não tem futuro!” Quando desejou expressar-se naturalmente, é muito provável que você tenha sido condenado a criar uma máscara e a mentir sobre sua natureza.  Se se sentia amoroso, colaborativo, desinteressado, é certo que lhe alertaram sobre os “perigos da ingenuidade” e lhe induziram ao mundo sombrio da esperteza e da competição desprovida de humanidade.
E assim você cresceu, acreditando que seus valores e desejos não valiam para nada. Teve que lutar para ser “forte e competitivo”, pois o mundo é uma arena de luta e forte é quem destrói o outro.
Mas não é tarde para você voltar à sua rota original e despertar conscientemente: esse é o primeiro passo – tornar-se desperto e consciente. Não aceite a cruel inversão e admita com tranquilidade que você é um ser espiritual que quer amar e ser amado. Você não é um robô sempre pronto a responder a um padrão de luta sem causa, porque poder e dinheiro não se justificam em si mesmos.
Integre seu não com o seu sim. Domine o lobo que lhe consome. Confie em sua intuição (respostas que vem do coração) e torne-se um líder. Um verdadeiro líder direciona você para si mesmo e esse é o maior e melhor lucro que alguém pode ter: sua vida traçada pela via de sua essência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário