domingo, 14 de abril de 2013

Energia Pessoal

Energia Pessoal

Resolvi falar sobre a energia pessoal porque atendo pessoas que tem dificuldades emocionais e na vida prática por causa da interferência da energia e porque não sabem, não acreditam ou desconsideram o que isto pode causar em nossas vidas. 


Sei que algumas pessoas não acreditam ou tem receio de considerar que todos nós somos constituídos de energia, energia esta que é trocada constantemente entre nós. Nós não a vemos, mas sentimos. Alguns dizem que não sentem, pensam que seria sentir como um sentimento, mas este sentir é identificado como sintomas do tipo, melancolia, irritação, dores principalmente de cabeça e de estômago entre outros sintomas, ou seja, são afetados sem perceber e do mesmo jeito que sentem algo depois passa. Em casos mais sérios não passa ou a pessoa sente constantemente o incômodo.

É preciso saber como trocamos as energias, é muito simples, basta ficar alguns minutos próximo de alguém, no ônibus, no trabalho, em casa, na fila de espera, quer dizer é muito fácil trocar energia. 

Você já observou que algumas pessoas se sentem incomodadas em hospitais, velórios, em situações de discussão, ou seja, em ocasiões em que o ambiente está ‘contaminado’, mas infelizmente isso acontece em todos os lugares porque a energia é liberada também pelo pensamento, portanto o que as pessoas pensam também esta no ar. Por isso nem é necessário conversar com a pessoa, basta estar no mesmo ambiente.

Temos que considerar que algumas pessoas são mais sensíveis do que outras perante as energias, mas todos somos afetados em algum grau.

Para se proteger das energias é necessário que você cuide da mente, do corpo e do espírito. Da mente você cuida com bons pensamentos, com firmeza de objetivos. Do espírito você cuida com orações e boas vibrações à humanidade e do corpo você cuida tomando um banho com o pensamento numa luz protetora que te limpa e protege de todo o mal. Tem pessoas que tomam banhos de ervas, outras de sal, tem pessoas que se sentem protegidas por cristais, pedras e amuletos.

Seja qual for a sua crença o que importa é ter em mente que o cuidado deve ser constante e que devemos cuidar de todas as partes: MENTE, CORPO E ESPÍRITO. Os três funcionam interligados, portanto o que afeta um afeta os três. 

Se você ainda tem alguma dúvida ou repulsa quanto a isto, pesquise, não tenha medo de questionar sua crença, você encontrará respostas científicas, experiências vivenciais e muitos relatos de situações que praticamente todas as pessoas já experimentaram. 

Cuide-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário